quinta-feira, 5 de abril de 2007
Chat com o Alan Pierre

Alan Pierre fala para a platéia: O que me fascina no mundo é a inteligência, a forma de expressar as idéias. O mundo em si é um pouco monótono, então o homem vai inventando coisas para fugir disso!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Caroolinaaa: como cv reagio ao saber que estava no bbb?

Alan Pierre responde para Caroolinaaa: Foi engraçado, porque eu mandei um currículo para um estágio na Globo Nordeste e quando me ligaram de lá, achei que era o pessoal do estágio de marketing para o qual eu tinha me inscrito e aí falaram que era do Big Brother, fiquei maluco, tive que respirar fundo até a ficha cair!

Alan Pierre fala para a platéia: Eu nem sabia que as coisas podiam tornar as proporções que tomam no Big Brother!

Moderador apresenta a mensagem enviada por caipirao: Alan, o que você achou da participação da Íris no Gran hermano Argentina?? Ela representou bem o país?

Alan Pierre responde para caipirao: É, fui um dos candidatos para ir, mas não assisti às cenas dela lá, não tenho como falar, mas as impressões foram bastante positivas, disseram que aumentou a audiência do programa! Pelas respostas que vi da mídia, ela representou bem! Eu iria tirar muita onda na casa, ia chegar falando só português, bagunçar como baguncei aqui!

Moderadora falou: Quais as dicas de espanhol que você deu em seu blog?

Alan Pierre fala para a platéia: Eu falo espanhol porque morei um ano e meio na Espanha, fiz uma brincadeira no meu blog dizendo que ia dar uma aulinha de português e brinquei ensinando a falar "o melhor jogar do mundo é Pelé" em português. Foi bem divertido esse post que fiz para o Pablo, mas não sei nem se ele leu. Quando eu vi ele entrando com a camisa do Maradona, pensei "esse argentino desgraçado!" (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por AmandaBabadeira: Se tivesse continuado vc teria ficado de que lado?Do Alemão ou do Alberto?

Alan Pierre responde para AmandaBabadeira: Todo mundo é super dualista, não acho que teve um lado do bem e do mal, o mundo não tem só dois pontos de vista e você mudar o seu ponto de vista, já muda sua realidade. Eu não ia ficar do lado de ninguém, ia ficar do meu lado! Estou sempre querendo expôr meus pontos de vista, até brinco no meu blog, mas para mim, o mundo é multi!

Moderador apresenta a mensagem enviada por debora: ooooi lindooo..joinha???como eh entrar no bbb conhecido como Alan Pierri e sai conhecido como Alan caatinga???te amooo sucesso nos seus projetos...Débora-Sete Lagoas-Mg

Alan Pierre responde para debora: Meio fedido, né? (risos) Quando eu morei fora, acontecia muita coisa comigo e eu me acostumei ao estilo de vida frenético, sempre se mudando. E quando voltei para Recife, me senti um pouco entediado. Agora estou adorando morar no Rio e a fama é boa, novas expectativas, uma gama de projetos. Para mim, que adoro me expressar, é interessante. Estou me acostumando com calma. Se você tem conteúdo, é inabalável!

Moderador apresenta a mensagem enviada por lelle: Oi Alan... Como vc fez para entrar na casa?

Alan Pierre responde para lelle: Minha tática foi meio "Forrest Gump" com "Mil e Uma Noites". O ser humano adora histórias e eu filmei minhas histórias que aconteceram desde os 12 anos, quando fui nadando para uma ilha, mais ou menos 200 metros para dentro do mar, contei como fui para Florianópolis, minhas presepadas na Europa, e deixei o pessoal curioso!

Moderador apresenta a mensagem enviada por CarolinaReisbsb: Com quem vc tinha mais afinidade na casa?

Alan Pierre responde para CarolinaReisbsb: Tive uma grande afinidade com o Alberto, no primeiro momento, achei que eu e ele seríamos os grandes brincalhões da casa! E quando ele se envolveu com a Bruna ficou mais contido, e tive afinidade com a Analy, que gosta de música eletrônica, o Bruno, a Carol e o Alemão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Michell: qual foi a emoção de ter voltado do paredão ganhado o carro e o líder de uma vez só?michell-mg

Alan Pierre responde para Michell: Foi lavar a alma! Tinha acabado de entrar no Big Brother e já tinha levado uma tijolada na cara, ficar emparedado. E aí ficamos uma semana garantidos, u-hu Nova Iguaçu! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lua15: Alan você se apaixonou mesmo pela Analy?

Liane responde para Lua15: Estamos tendo um affair! É um amor meio europeu, estamos nos conhecendo, as coisas levam tempo para serem construídas.

Moderador fala: Como foi surgindo seu interesse pela Analy? E você estava na esperança de ela sair e acontecer algo?

Alan Pierre fala para a platéia: Achei melhor não me envolver com ninguém dentro da casa, pelo jogo mesmo. Mas Analy é muito inteligente e racional, fiquei esperando aqui fora. Fui para Recife, me diverti e não torci para que ela saísse, apesar de querer encontrá-la! Fomos construindo um afeto e já achei natural acontecer quando ela saísse.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ariielii: vc naum c sentiu envergonhado de tomar banho nu em rede nacional?

Alan Pierre responde para ariielii: Não, sou bem resolvido com meu corpo! Não foi planejado, é meu jeito de ser, não tenho preocupação de ficar pelado, acho roupa legal porque quebra a monitonia do mundo, mas não tenho problemas com meu corpo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por DIANA_BBB: VC VIU A BRIGA DO ALEMAO COM O NEGAO? E O QUE VC ACHOU DISSO?

Alan Pierre responde para DIANA_BBB: É normal, numa situação de estresse. Ainda bem que eles não se agrediram!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lizandra: e aquela sua mão boba na dj hein?rs....

Alan Pierre responde para Lizandra: Eu nem lembrava! Não estava preocupado com câmera não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nessa: VC PRETENDE SEGUIR CARREIRA NA TV TIPO TEATRO OU MUSICA?

Alan Pierre responde para nessa: Hoje não tenho tanta segurança em atuar, para o meu grau de existência é meio falha, tem muita coisa para ser estudada. Amo cinema e tenho interesse em trabalhar com isso, meu maior sonho é realizar um filme. Mas é tudo passo a passo. Sou estudante de Administração, falta um ano para acabar a faculdade, já tinha pensado em estudar teatro e o Big Brother é uma experiência artística, o que acontece é que tenho grande interesse pela arte, por isso quero ficar tranqüilo aqui no Rio de Janeiro, o foco passa a ser a expressão e não a fama.

Moderador apresenta a mensagem enviada por claudiomara: vc viu a analy no paparazzo? o q achou?? ela ta linda nééééé??

Alan Pierre responde para claudiomara: Concordo! Ela está linda, super legal a produção!

Moderador apresenta a mensagem enviada por lalinhacoelhinha: VC acha que a Bruna teve sorte por ter ido pro paredão apenas no ultimo paredão?Vanessa-SP

Alan Pierre responde para lalinhacoelhinha: Fica um pouco complicado responder isso, eu não gosto de achismo. Se ela fosse com o Alemão ou Siri, ela sairia. Tudo é sorte.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mibi: Oi Alan, parabéns por sua participação, pq vc dava gritos nos resultados do paradão? Vc não acha q isso era desrespeito aos q saiam? Bjos, Mibi de Sergipe

Alan Pierre responde para Mibi: Se eu gritasse pela pessoa que saísse, tudo bem, mas eu gritava pela pessoa que ficou. Nunca tive problema em dizer para quem é minha torcida e se estou torcendo, tenho o direito de fazer isso. Posso ter ofendido alguém, faz parte da vida, mas não era a minha intenção!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ano I | Melhor visualizado em IE 6.0 - 1024 X 768 ou superior.