domingo, 17 de junho de 2007
São Paulo Fashion Week
Ego - SPFW

Tem BBB na área

Um dos casais do BBB7, Analy e Alan Pierre circularam pelo quinto dia da São Paulo Fashion Week.

Enquanto o ex-brother faz sua estréia na semana de moda, a DJ revelou ao EGO que já está antenada nas tendências há um bom tempo. "Já tinha vindo antes à SPFW, fomos convidados pela assessoria do Mario Queiroz. Gosto de ver as criações ousadas dos estilistas, toda a criatividade que eles propõem na passarela. Acho que a calça legging é uma peça coringa que estará presente no meu guarda-roupa sempre, tanto no verão quanto no inverno", disse Analy.

"Pra mim aqui tudo é novidade", emendou Alan.

O casal continua colhendo os frutos do sucesso após a participação no reality show com muito trabalho pela frente. "Eu desfilei no Fashion Rio, faço parte do casting da agência 40° graus, do Sérgio Mattos, e estou estudando interpretação. Ainda não tenho nada certo, mas quero aprender a me portar bem diante das câmeras, falta preparação ainda para atuar ou apresentar um programa, de repente. Só Deus sabe no que vai dar", comentou Alan.

Já Analy tem tocado em festas espalhadas pelo Brasil inteiro. "Minha parte é musical mesmo, não tenho intenção de fazer novela, essas coisas. Também estou fazendo um curso de produção de música eletrônica e house, quero aprimorar meus conhecimentos nessa área", revelou a DJ.
E quando o assunto é o namoro, o casal não esconde que o clima continua em alta. "Estamos em uma super sintonia, tudo começou dentro da casa e acabou nos surpreendendo, estamos curtindo o momento, mas ainda não pensamos em morar juntos, estamos analisando", concluiu Analy, que mora na Barra da Tijuca enquanto Alan vive no Recreio, no Rio de Janeiro.




-------------------------------------------------------------------

Babado - IG



SPFW: Na platéia de Mário Queiroz, Analy, Alan Pierre, Emílio Orciolo e Ricardo Tozzi

"[...] Também entre os convidados, estava o casal Alan Pierre e Analy.

- Estou tocando por todo o país e consegui tirar um finalzinho de semana para vir ao São Paulo Fashion Week. No momento, estou fazendo uma produção de house music para o meu repertório, disse a DJ.

Alan, que também está morando no Rio de Janeiro como a namorada, mas em casas separadas, declarou estar estudando para trabalhar na televisão.

- Não tenho nenhuma proposta com a Globo, mas estou fazendo aulas de interpretação porque quero ser apresentador e quem sabe, mais para o final do ano, consigo alguma coisa, revelou o rapaz, que está aprendendo, principalmente, a se portar diante das câmeras.

Sobre o namoro, a dupla garante que vai tudo bem.

- Estamos bem, esse par surpreendeu, não é? Ninguém pensou que fosse dar tão certo, dizia Analy.

E o namorado concorda e fala sobre dividir o mesmo teto com a DJ.

- Estamos pensando, vamos ver, finalizou. [...]"



-------------------------------------------------------------------

Estrelando - UOL


SPFW: Analy e Alan juntos em Mario Queiroz



Os ex-BBBs Analy e Alan Pierre conferiram juntos o desfile de Mario Queiroz, quarta grife a subir à passarela neste sábado de SPFW. Os dois estão namorando e eram só sorrisos para os paparazzi de plantão. Alan ressaltou a qualidade que mais admira em Analy ao ESTRELANDO:

- Ela é muito carinhosa.

O ex-brother desfilou pela Complexo B no Fashion Rio e agora faz parte do casting da 40 Graus, mas não possui mais trabalhos agendados.

Já Analy, DJ, está com a agenda cheia e conta que a visibilidade do BBB 7 lhe rendeu convites de diversas regiões do país.

- Não parei de tocar desde que saí do confinamento.

Outra boa surpresa foi o envolvimento com Alan Pierre, que se tornou sério assim que a morena saiu da casa.

- Temos uma afinidade que me surpreendeu.

A curitibana e o pernambucano moram no Rio de Janeiro, mas em bairros distintos.


Link: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_17737.htm
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ano I | Melhor visualizado em IE 6.0 - 1024 X 768 ou superior.