sexta-feira, 27 de abril de 2007
Alan e Analy

Analy e Alan Pierre foram ao coquetel de inauguração da loja de roupa Wöllner, em Ipanema, no Rio, nesta quinta-feira, 26. Os dois mostraram que estão em total sintonia.

"A gente está muito bem. Nosso relacionamento é moderninho: sem cobranças e cada um fazendo o seu trabalho. Ele me dá a maior força. Sempre que estou no Rio, fico hospedada na casa do Alan. Não definimos o nosso relacionamento. Eu estou com ele, e ele está comigo", diz Analy com exclusividade ao EGO.


A DJ está colhendo os frutos da fama pós-Big Brother Brasil. A agenda de compromissos dela está lotada: nesta sexta-feira, ela assina a trilha sonora do desfile da grife Evidence, no Crystal Fashion, em Curitiba. Logo depois, toca numa casa noturna na capital do Paraná. No sábado, Analy parte para Chapecó, Santa Catarina, para outra apresentação.

Sobre a possibilidade de posar nua, Analy, que mostrou suas curvas no Paparazzo, conta que repensando as propostas. "Estou mais aberta. Ainda estamos analisando os convites. Não quero fazer nada que possa prejudicar a minha carreira de DJ", pondera.

APÊ

A curitibana resolveu ficar mais perto de seu ex-companheiro de confinamento. Ela está procurando apartamento no Rio, onde Alan está vivendo. A ex-sister quer morar no mesmo prédio do namorado, no Recreio dos Bandeirantes.

"Na quinta-feira fiz algumas visistas com o Alan, e hoje tem mais. Quero um apartamento não muito pequeno, perto da praia. Como estou sem carro, quero que seja bem localizado", fala a DJ.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ano I | Melhor visualizado em IE 6.0 - 1024 X 768 ou superior.