quinta-feira, 12 de abril de 2007
Analy e Alan Pierre: um casal versátil e bem moderninho
Ela é DJ. Ele tem se aventurado como escritor. Um é do Sul e o outro do Nordeste. No entanto, um reality show juntou os dois, formando um improvável casal. Para manter a união, a dica deles é versatilidade. Assim é o “namoro” de Analy e Alan Pierre, do Big Brother Brasil 7. Quem fala sobre as regras deste relacionamento alternativo é o simpático pernambucano.

- Disseram pra mim: 'Me desculpa, mas a Analy é linda'. Imagina, pior é se achasse feia [faz cara de orgulho]. Eu e ela formamos um casal moderno. Não há regras e ninguém sente ciúme de ninguém.

Ele explicou por que não dá para manter um compromisso tradicional com a curitibana.

- É uma questão geográfica. Ela é DJ, tem que viajar muito. Já eu, montei minha base no Recreio [bairro na zona oeste carioca]. Estou lendo muito e desenvolvendo meus dotes de escritor em um blog. Não quero ser um empecilho na vida dela. Quero que a Analy conheça o mundo. A hora é essa. Ela é livre para fazer o que quiser.

Os dois vão ficar juntos quando der tempo e vontade, e assim vão levando um caso que a morena descreve apenas como “intenso”.



Fonte: Babado
http://babado.ig.com.br/materias/426001-426500/426366/426366_1.html

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ano I | Melhor visualizado em IE 6.0 - 1024 X 768 ou superior.