sexta-feira, 6 de abril de 2007
Alan Pierre

Alan Pierre não tem muito destino. Uma hora está na Espanha, outra no Rio de Janeiro e por aí vai. Mas todas as viagens são bancadas com muito trabalho, faz questão de reforçar o ex-BB. Após a eliminação do Big Brother, o pernambucano decidiu morar em território carioca – ele quer apostar na carreira de modelo para fazer um pé-de-meia e dirigir um documentário.

EGO acompanhou o passeio de moto de Alan pela orla da Barra da Tijuca, bairro onde fixou endereço. No percurso, o brother parou na casa de Bruno, seu parceiro de confinamento. Os dois foram à praia juntos. “Alan é um cara racional e emotivo ao mesmo tempo”, comenta Bruno.

Quem também foi ciceroneada por Alan foi Analy, seu affair. Sobre a sister, porém, ele afirma: “Nós não estamos namorando.”

Confira a entrevista.

COMPANHEIRA INSEPARÁVEL
“Quando voltei da Europa, em julho de 2006, peguei o dinheiro que ganhei como garçom e comprei a moto. Agora que decidi morar no Rio, pedi para a mandarem de caminhão.”

AMOR NO BBB
“Eu e Analy não estamos namorando. Estamos de rolo. Não quero que ela se prenda por mim. Sou um romântico racional, sou do mundo. Não posso ficar preso a uma pessoa.”

FAMÍLIA
“Moro sozinho desde os 17 anos, mas minha família é o meu mundo.”

BUSCA DE R$ 1 MILHÃO
“Cheguei da Europa com a idéia de fazer cinema. Um mês depois (agosto de 2006), começaram as inscrições do BBB. Achei que era a chance de ganhar dinheiro e fazer um documentário. Foi bom ficar na casa, mas acho que minha fala não acompanha o meu pensamento. Falo muito rápido, tem gente que não consegue entender.”

CINEMA
“Me interessei por isso depois que vi uma escola de teatro a cada esquina na Europa. Quero fazer um documentário. Caso não dê certo, vendo o carro para me sustentar aqui no Rio.”

CARREIRA DE MODELO
“Quando morei na Europa, durante um ano e meio, as pessoas falavam que eu poderia ser modelo. Depois do BBB, fui a um desfile da Extra Virgem (Multimarca), no Rio, e depois conheci o Sérgio Mattos, que me aconselhou a fazer um book. Mas administração é meu porto seguro. Se não der certo, volto a trabalhar na área.”

ESTÉTICA
“Comer e dormir é perda de tempo. Mas por causa do trabalho como modelo preciso ficar mais sarado. Estou tendo o acompanhamento de um personal trainer, o Jéferson Braga, e de um médico ortomolecular, que é o Márcio Tannure. Faço um cardápio hiper protéico e malho cinco vezes por semana.”

HIPPIE EU?
“Não sou hippie. Sou uma pessoa que vive o mundo, mas eu também vou em lugares badalados. Estudei administração em Madrid. Passei um ano de mochilão na Espanha. Por isso me estabilizei tão rápido no Rio. Só em Barcelona, em uma semana me mudei quatro vezes. Isso tudo me deu experiência.””

RELIGIÃO
“Acredito em grandes profetas do mundo. Como Buda e Jesus.”

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ano I | Melhor visualizado em IE 6.0 - 1024 X 768 ou superior.